Mogiano recebe a motocicleta do Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi

Entidade espera uma alta de cerca de 10% nas vendas para 2022

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou nesta terça-feira (18) o principal prêmio da campanha Natal Premiado. O ganhador da motocicleta Honda foi o pedreiro Fábio Mendonça de Farias, de 41 anos. A ação da entidade movimentou cerca de R$ 8 milhões no comércio mogiano apenas entre novembro e dezembro. Para 2022, a ACMC espera uma alta de pelo menos 10% nas vendas em comparação com o ano passado.
O mogiano contou que a motocicleta já tem um destino certo, o veículo será seu novo meio de transporte para o trabalho. “Tinha uma moto, mas tive que vender para dar entrada em um carro. Quando me ligaram para avisar que tinha ganhado o prêmio, não acreditei. Fui até a Associação Comercial para confirmar. Esse é o primeiro sorteio que ganho na vida e veio em uma boa hora”, destacou.
O ganhador revelou que participa todos os anos da campanha Natal Premiado. “Sempre preencho os cupons, dessa vez, foram cinco no total”, disse. Nesta edição os cupons vencedores foram adquiridos nas unidades do Shibata Supermercados e na Casa de Móveis Sultão.
A expectativa da ACMC  é que o comércio cresça ao menos 10% durante os próximos meses. “A Associação fez o seu papel. Esse ano, vamos reforçar as campanhas de marketing e faremos ações mais extensivas. Como as lojas puderam voltar aos atendimentos presenciais, vamos intensificar o treinamento, a capacitação e formação em vários segmentos do comércio”, afirmou a presidente Fádua Sleiman.
A presidente destacou a importância da realização de campanhas para impulsionar e fortalecer o comércio mogiano. “Fizemos a campanha Compre no Comércio Local, que teve início durante as restrições ao comércio por causa da Covid-19. A população entendeu o momento difícil que os comerciantes de todos os bairros passavam e compraram nesses estabelecimentos. Agora, promovemos o Natal Premiado, que também foi um sucesso. Em 2022, daremos continuidade a essas ações, que terão um mote diferente, que ainda é uma surpresa que anunciaremos em breve”, ressaltou.

Além da motocicleta, o Natal Premiado da ACMC entregou um notebook para Antônio Nunes Nascimento, uma televisão Smart 43 polegadas para Rodrigo Hideki Yajima, bem como dois smartphones Samsung para Maria Izildinha Gleria e Júlia Saori Seki. A ação teve o patrocínio master de Oscar Calçados, Tintas Lider, Shibata Supermercados e Colégio Marechal Rondon, assim como o apoio de Aquatec Purificadores de Água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese