skip to Main Content

Campanha Compre no Comércio Local entra na reta final

Iniciativa da Associação Comercial de Mogi das Cruzes será concluída no mês da criança

O Dia das Crianças marca a última etapa da campanha Compre no Comércio Local da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Até o final da ação, a entidade sorteará R$ 18 mil em vales-compras. O último sorteio ocorre no dia 14 de outubro.
A campanha que teve início no Dia das Mães é promovida pela ACMC para estimular e fortalecer o comércio mogiano, que tem mostrado uma recuperação gradual desde que as medidas restritivas do Plano São Paulo foram flexibilizadas e posteriormente, suspensas.
As expectativas da entidade são positivas para os próximos meses, especialmente, com a chegada das festas de fim de ano, o que resulta ainda, na geração de novos empregos, já que as datas geram contratações temporárias. Em julho, de acordo com o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), o comércio teve um saldo positivo de 106 empregos. No período foram admitidas 722 pessoas e demitidas outras 616.
“O comércio tem apresentado bons índices e isto mostra o início da recuperação econômica. Com a ampliação da vacinação, temos uma maior circulação de pessoas, condição essencial para o funcionamento do varejo. Notamos que com a pandemia, muitas pessoas passaram a adquirir suas compras nos bairros perto de casa ou do trabalho. Com a campanha Compre no Comércio Local esta tendência foi fortalecida”, destaca a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A campanha Compre no Comércio Local conta com o patrocínio de Plena Saúde, Aquatec Purificadores de Água, Tintas Líder e Sucena Brinquedos, além do apoio de Baxtech, Contamec Contabilidade e Assessoria, HFS Hune Ferreira da Silva, O Boticário, Inssel Informática, Kijiro Corretora de Seguros, R.Com, São Pedro Shopping da Construção, Viva Restaurante e Pizzaria, Saint Thomas International School, Arrumando a Casa, Sultão, Amazon Casual Wear, Sancet Laboratório Médico e Markka.