Campanha Compre no Comércio Local entra em nova fase

Ação terá foco no Dia dos Pais

No fim de julho começa a nova etapa da campanha Compre no Comércio Local da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Nesta fase, a ação terá como foco o Dia dos Pais, uma das principais datas para o varejo mogiano.
Esta é a quarta etapa da campanha, que até outubro vai sortear R$ 18 mil em vales-compras nas lojas parceiras da iniciativa.
Para participar basta adquirir R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes e preencher o cupom. As lojas são identificadas com o banner da campanha. Para conhecer a lista completa, acesse o site da ACMC (www.acmc.com.br). Os cupons são cumulativos, o que aumenta as chances de ganhar.

A campanha tem o objetivo de estimular a compra no varejo de Mogi. “Iniciamos a campanha em maio, mês do Dia das Mães e tivemos um grande movimento em nosso comércio. O Dia dos Namorados foi importante para aquecer as vendas. Agora, esperamos que o Dia dos Pais também traga bons resultados e colabore para a retomada econômica”, afirma a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
De acordo com a presidente, a campanha tem atraído muitos consumidores, inclusive, de cidades vizinhas. “Além de aumentar as vendas, o diferencial da campanha é que o dinheiro do prêmio retorna para o comércio mogiano. As campanhas da Associação Comercial são uma tradição na cidade e desta vez ampliamos a iniciativa para abranger todas as principais datas do varejo”, destaca.

A campanha Compre no Comércio Local conta com o patrocínio de Plena Saúde, Aquatec Purificadores de Água, Tintas Líder e Sucena Kids.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese