Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Associação Comercial de Mogi das Cruzes

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem – CBMAE ACMC oferece atendimento especializado para a solução de conflitos que envolvem questões como recuperação de crédito, contratos, estatutos, parcerias e uma série de outros temas, que antes eram resolvidos só na esfera judicial.

Focada em oferecer aos micros e pequenos empresários a solução mais rápida dos conflitos, a CBMAE ACMC tem como grande diferencial a agilidade. Ao contrário da Justiça, onde os processos podem levar mais de 10 anos para uma sentença, na Câmara de Arbitragem a tramitação leva no máximo 180 dias. As ações são coordenadas por mediadores e árbitros devidamente treinados.

A Câmara Arbitral de Mogi das Cruzes funciona desde 2014 com os serviços de conciliação, mediação e arbitragem – este último, em casos em que o acordo não foi possível. Os processos correm totalmente em sigilo e todas as ações são realizadas de forma a preservar a relação comercial entre as partes. Atendimento por email (cbmae@acmc.com.br) ou pelo telefone 4728-4302.

pt_BRPortuguese