Associados já podem aderir a campanha Natal Premiado

Ação é tradição em Mogi e atrai público para o comércio

Os associados da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) já podem adquirir os kits para participar da tradicional Campanha de Natal Premiado. A iniciativa da entidade, terá início no dia 8 de novembro. Nesta edição, os sorteados concorrerão a uma motocicleta Honda, uma televisão smart 43 polegadas, um notebook e dois smartphones Samsung.
A Campanha Natal Premiado é uma ação da ACMC para apoiar, fortalecer e atrair clientes para o comércio mogiano. Os interessados em participar devem adquirir o kit da ação, que contém dois cartazes, 600 cupons, um regulamento e uma urna. O valor de adesão é R$ 300,00 que pode ser pago à vista, boleto ou Pix. Para os comerciantes que adquirirem o pacote até o dia 31 de outubro, será possível parcelar em três vezes. A adesão pode ser feita pelo telefone 4728-4314 e pelo e-mail comercial@acmc.com.br.
A campanha é voltada apenas para os associados da ACMC. De acordo com a Lei nº 5.768/71, de 20 de dezembro de 1971, podem participar somente pessoas jurídicas que exerçam atividade comercial, industrial ou de compra e venda de bens imóveis. Pessoas físicas não estão abrangidas pela referida legislação e não podem realizar promoção comercial.
O Natal Premiado será realizado até o dia 24 de dezembro. O sorteio dos prêmios acontece no dia 29 de dezembro. Para receber o cupom e participar da iniciativa, os clientes precisam adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas participantes.
A campanha Natal Premiado tem o patrocínio master de Oscar calçados, Tintas Líder, Shibata Supermercados, Colégio Marechal Rondon e apoio de Aquatec Purificadores de Água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese