skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi reforça ações de apoio ao comércio local

Entidade passou a repostar as publicações dos associados em suas redes sociais

Para auxiliar os comerciantes na fase mais restritiva da pandemia de Covid-19, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) iniciou uma ação em suas redes sociais. A entidade está utilizando o espaço no Instagram e Facebook para divulgar os produtos e ações dos associados. Além disso, a campanha “Empreendedor Solidário”, que estimula a divulgação de serviços e itens entre os associados, foi reforçada.

Desde que a fase emergencial do Plano São Paulo começou a valer, a ACMC passou a compartilhar em suas redes sociais os serviços e produtos dos seus associados. “Nossas redes sociais têm um grande alcance, por isso, estamos compartilhando nos story tanto do Instagram quanto do Facebook, as publicações dos nossos associados. Sabemos que este é um momento desafiador para o comércio, vamos apoiar nossos empreendedores de todas as maneiras”, destaca a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

A Associação Comercial desenvolveu um selo especial que acompanha todas as repostagens dos associados. “Nossa equipe identifica diariamente as postagens e utilizamos nossos espaços para compartilhar. Esta ação é muito importante, pois além de divulgar as informações para os clientes, é uma possibilidade para parcerias entre os associados”, acrescenta a presidente.

Com o lema “ACMC apoiando o comércio local”, a entidade também reforçou a iniciativa “Empreendedor Solidário”. “Contamos com um grupo de WhatsApp para que os associados possam compartilhar seus produtos. Nesta época de Páscoa, por exemplo, criamos um elo entre aqueles que vendem os insumos, como chocolate e embalagens e as pessoas que compram os itens para produção de ovos. Estimulamos com isso, a compra local”, reforça Fádua.