Associação Comercial de Mogi apresenta homenageados do Prêmio Empreendedor do Ano

Evento ocorre no dia 28 de outubro, com premiação em sete categorias

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) divulgou nesta sexta-feira (15), os homenageados do 42° Prêmio Empreendedor do Ano. A premiação, um dos principais eventos empresariais do Alto Tietê, acontece no próximo dia 28 de outubro. Serão premiados profissionais de destaque em sete diferentes categorias.
A escolha dos homenageados é realizada anualmente pela ACMC com o apoio de seus associados que indicam e votam nos empreendedores. Nesta edição, os vencedores são representantes de sete categorias. Na Tradição, o escolhido foi o empresário Sérgio Miranda, da Autoescola Shangai; no Empreendedorismo Feminino, a empresária Ana Beatriz de Almeida Cezar, da Clínica Salute Care; em ESG – Sustentabilidade, o empresário Anderson Mendonça do Grupo CDT; e em Inovação, o comendador Marcos Bastos, do Grupo Baxtech.
A categoria Jovem Empreendedor homenageará Eloísa Lisboa Reis, da Coffee Power; como Prestador de Serviços/ Profissional Liberal quem receberá o prêmio é o médico Olavo Ribeiro Rodrigues, do Instituto do Tórax; e pelo Comércio, os homenageados são Albertino Augusto Gil, Artur Francisco Gil e Albertino Augusto Gil Filho, proprietários da Padaria Colinas do Sol.
A quadragésima segunda edição do prêmio será o reconhecimento da atuação dos empresários mogianos durante a pandemia de Covid-19. “Essa data não será uma festa, pois estamos ainda em um momento delicado. Temos que celebrar a competência daqueles que conseguiram sobreviver durante quase dois anos. Estamos falando de duas sobrevivências, da saúde/vida e dos negócios. O prêmio homenageará empreendedores que se mantiveram firmes nesse período”, ressalta a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para Sérgio Miranda, a indicação para o prêmio na categoria Tradição significa que o trabalho está sendo bem feito. Já o proprietário do Grupo CDT lembra que recebeu a premiação em outra categoria e a atual indicação é a consagração dos seus negócios.
“Foi um ano de muita superação, muito produtivo e de desafios, mas vencemos”, destaca Ana Beatriz, destaque no Empreendedorismo Feminino.
Eloísa, indicada no Jovem Empreendedor, afirma que o prêmio tem um grande significado. Por sua vez, o empresário Gil Filho revela que a premiação homenageia toda a família. “Colocamos o pão na mesa dos mogianos, que é o alimento mais sagrado”.
O Empreendedor do Ano será realizado no espaço Aloha Mogi, seguindo todos os protocolos sanitários e com capacidade reduzida de público. A premiação tem o patrocínio master do Grupo CDT e do Grupo Notredame Intermédica, o patrocínio de Saint Thomas International School, Grupo RCR Segurança, MVM, além do apoio de Arrumando a Casa, O Boticário, Grupo Baxtech, Paradise Gardens, Contamec, Trator Agro Implementos Agrícolas e Maionese Estrela Gourmet.

       

pt_BRPortuguese