A Associação Comercial de Mogi das Cruzes entrega 166 cobertores para o Fundo Social


Sede da ACMC é um dos pontos de arrecadação da campanha Inverno Solidário
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e o Conselho Empresarial Feminino (Consef) entregaram nesta terça-feira (27) 166 cobertores para o Fundo Social de Mogi. A iniciativa integra a campanha Inverno Solidário.
A sede da entidade é um dos pontos de arrecadação da ação que recebe doações para distribuir para a população em vulnerabilidade social. A entrega foi realizada pela presidente da ACMC, Fádua Sleiman e pela presidente do Consef e diretora da Associação Comercial de Mogi, Celu Campolino.
“A Associação Comercial de Mogi contribui todos os anos com a campanha, além de ser um ponto de recebimento, também nos mobilizamos junto aos nossos comerciantes para arrecadar as doações”, ressalta Fádua.
A presidente do Fundo Social, Simone Margenet Cunha, destacou a importância da parceria com a entidade. “A Associação Comercial já é um ponto conhecido de arrecadações para campanhas e causas sociais e é um privilégio que vocês destinem essa atenção ao Fundo Social”, disse.
A ACMC e o Consef também participam de outra campanha do Fundo Social de Mogi, a Tia Chica, que arrecada absorventes para distribuir para as pessoas carentes. As doações de ambas ações podem ser recebidas na sede da Associação Comercial (rua Barão de Jaceguai, 674, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese