Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Pelo terceiro ano consecutivo, Mogi das Cruzes é finalista do Prêmio AC Mais

Associação Comercial concorre a Prêmio da Facesp na categoria Gestão – entidades de grande porte

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) é finalista do Prêmio AC Mais da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A entidade mogiana concorre na categoria Gestão, municípios de grande porte, ao lado de Guarulhos e São José dos Campos. A divulgação da ganhadora e cerimônia de entrega será na tarde do dia 24 de novembro, no encerramento do 18º Congresso da Facesp, em Atibaia.

Na sua quinta edição, o Prêmio AC Mais visa reconhecer o trabalho das associações paulistas que atingiram resultados notáveis ao longo do ano por meio de melhores práticas. A premiação ocorre em quatro categorias, cada uma dividida em municípios de pequeno, médio e grande portes.

“Temos mais de 400 associações comerciais no Estado de São Paulo, portanto, ser finalista do Prêmio AC Mais já é uma conquista a ser comemorada e um reconhecimento ao esforço da entidade em desenvolver suas áreas de atuação para melhor atender aos associados”, ressalta o presidente interino da ACMC, Marco Zatsuga, ao enfatizar os 97 anos de funcionamento da entidade mogiana e o fato dela ser uma das 10 maiores do Estado em produtos e serviços.

Na categoria Gestão, que Mogi das Cruzes concorre, são considerados itens como Quadro Social, RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento, Imprensa e IDR (Índice de Dispersão de Receita). Entre as associações de médio porte concorrem ao Prêmio AC Mais as cidades de Matão, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, enquanto Artur Nogueira, Garça e Jales concorrem entre as pequenas.

Já a categoria Desenvolvimento Local, as associações de Campinas, Franca e São José do Rio Preto foram as três mais bem colocadas neste ano. Entre as médias, destaque para Ferraz de Vasconcelos, Leme e Presidente Prudente. Bariri, José Bonifácio e Novo Horizonte são as melhores nos municípios de pequeno porte.

Na categoria Produtos e Serviços, Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto foram as que obtiveram melhor resultado no grupo de grandes cidades. Entre os municípios de médio porte, Marília, Pindamonhangaba e Ribeirão Pires são os destaques. Nos pequenos, Ituverava, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo são as finalistas.

Por fim, na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, Barueri, Santo André e São Carlos disputam na categoria para municípios de grande porte. Já Birigui, Lençóis Paulista e Porto Ferreira concorrem entre as médias, enquanto Joanópolis, Osvaldo Cruz e São Miguel são as finalistas entre as pequenas.

O regulamento pode ser visto no link:  https://facesp.com.br/midia/acmais/premio-ac-mais---relacao-dos-finalistas-2017.pdf


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo