Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Papai Noel receberá visitantes na Associação Comercial até o próximo dia 21 de dezembro

Evento que marcou a chegada do bom velhinho e da Mamãe Noel chamou atenção do público nesta segunda-feira (03/12)

 

A chegada do Papai Noel na Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) chamou a atenção de quem passou nesta manhã (03/12) pela região central da Cidade. Acompanhado da Mamãe Noel, ele foi recepcionado pelo repertório natalino do Coral da Escola de Música Denílson Cleber & Cia., do Alto do Ipiranga, pela diretoria e funcionários da entidade, e pelo público que foi ao local especialmente para vê-lo.

Até o próximo dia 21 de dezembro, o Papai Noel receberá o público de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, e também irá circular pelo comércio das proximidades e pelo Mercado Municipal, em alguns horários. No espaço com decoração típica montado no hall de entrada da Associação Comercial, as crianças poderão deixar as cartinhas tradicionalmente escritas para o bom velhinho no final de ano e as pessoas também terão a oportunidade de tirar fotos com ele.

“Trouxemos o Papai Noel para a nossa casa, a sede da Associação Comercial, que já recebe várias pessoas diariamente. Aqui, elas terão oportunidade de visitá-lo e também de conhecer mais sobre nossos serviços oferecidos na Cidade. O Natal é sempre uma data forte para o comércio e inspirados nos bons resultados da Black Friday, onde tivemos um acréscimo de 4,5% nas vendas, temos boa expectativa para este final de ano, com crescimento de 3% a 5% no comparativo com dezembro de 2017”, revela Marco Zatsuga, presidente da Associação Comercial.

A vice-presidente da ACMC também destaca a importância da data para o setor. “O Natal é o período de maior movimento do comércio, por isso, todos os anos, fazemos a campanha especial de Natal para incentivar a população a prestigiar ainda mais as lojas da Cidade, como o sorteio de prêmios. É também um momento de confraternização, solidariedade, troca de presentes e de carinho, portanto, a Associação Comercial faz questão de manter toda a magia, que é tradicional desta época do ano, sempre aproximando as pessoas, que serão muito bem recebidas na nossa sede pelo Papai Noel”, explica.

Vindo de São Lourenço, em Minas Gerais, para passar alguns dias na casa da filha em Mogi, o aposentado Admir Domingos Marques, 64 anos, fez questão de acompanhar a chegada do bom velhinho ao Centro da Cidade. “É importante preservar esta tradição tão bonita do Natal, que emociona e toca o coração das pessoas”, avalia.

A advogada Regiane Andrade, veio do Mogi Moderno acompanhada pelas filhas, Isadora, 11 anos, e Heloísa, 5. “Eventos como este são muito válidos porque nos fazem despertar para o espírito de Natal. O ano passa tão rápido que é sempre bom fazer as pessoas pararem, mesmo que por poucos minutos, e se envolverem neste clima tão bonito da festa”, aposta.

Se depender do Papai Noel da Associação Comercial, o espírito natalino vai prevalecer enquanto estiver no espaço preparado especialmente para ele na sede da entidade. “No ano passado, fui Papai Noel voluntário no Parque Centenário e em duas escolas. Gostei tanto que agora estou aqui na Associação. Vale a pena deixar a barba crescer e passar calor para poder levar esta alegria às pessoas. Realmente, um papel muito gratificante”, avalia Divonsir de Oliveira, 64 anos, nascido em Centenário do Sul, no Paraná, e morador em Mogi há dois anos e meio.

 

Campanha

Neste final de ano, a Associação Comercial realiza a campanha até a véspera do Natal (24/12). A cada compra no valor de R$ 50,00 nas lojas participantes da promoção Natal de Ouro 2018 - confira quais são no link goo.gl/sKzYzd -, o consumidor tem direito a um cupom para participar do sorteio de barras de ouro. Serão quatro ganhadores, num total de R$ 20 mil em prêmios. A campanha tem o patrocínio master de Shibata Supermercados e patrocínios Sincomércio e CDL.

A Associação Comercial está localizada na Rua Barão de Jaceguai, 674, no Centro.

 

CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo