Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Os 97 anos da Associação Comercial de Mogi

Na festa, a 39ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano com homenagens para destaques indicados pelos associados

Mais de 250 convidados prestigiaram a festa dos 97 anos de fundação da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, realizada no dia 27 de outubro com a edição 2017 do Prêmio Empreendedor do Ano. A festa no Espaço La Vince movimentou os setores empresarial e social da Cidade, com a participação de pessoas que atuam nos mais diversos segmentos e dirigentes de associações comerciais de outras cidades como Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos e Suzano.

“São comemorações especiais. Primeiro, os 97 anos da Associação Comercial, que é uma das mais antigas do Estado e tem uma importante história de luta e defesa do associativismo e do desenvolvimento empresarial, principalmente dos pequenos e médios negócios. Segundo porque mais uma vez temos a oportunidade de homenagear empreendedores que fazem a diferença no concorrido mercado”, ressaltou Marco Zatsuga, na ocasião presidente interino da entidade.

Foram homenageados com o Prêmio Empreendedor do Ano Dayane Hipólito – categoria Comércio (Loja Linda Mulher); Rosana Tomaz Novaes – categoria Empreendedorismo Feminino (Arrumando a Casa); Lúcia Midori Shintani Nomura – categoria Prestador de Serviços (Buffet Nomura); Patrícia Correia Guerra – categoria Profissional Liberal (médica ginecologista e obstetra); e Tokuji Hoshino – categoria Tradição (Loja Carmen Modas).

As palavras do homenageado na categoria Tradição resumem os sentimentos dos que receberam o Prêmio Empreendedor do Ano junto aos familiares e sob os aplausos do público. “Estou muito honrado e feliz em receber esta homenagem. Agradeço a Associação Comercial que sempre trabalha em parceria e em prol dos comerciantes. Estou há 44 anos no comércio, e sempre foi com apoio dos amigos, funcionários, fornecedores, família e dos mogianos que consegui chegar até aqui. São essas forças que nos dão coragem para seguir em frente mesmo nas mais difíceis situações”, declarou Tokuji Hosino.

O prefeito Marcus Melo, que foi presidente da Associação Comercial de 2009 a 2011, também ressaltou a importância da entidade na Cidade e o papel dos empresários. “Todos falam de crise e o maior desafio do Brasil hoje é ser empresário, acordar cedo e já se deparar com a burocracia de um País que não ajuda a atividade econômica. Tudo indica que 2018 vai ser um ano melhor e 2019 melhor ainda. Espero que daqui três anos, quando a Associação Comercial completar 100 anos, a gente possa dizer que 2017 foi difícil, mas todos superam os desafios e com a ajuda de uma entidade que existe para fortalecer e dar oportunidades para a classe empresarial”, discursou.

A grande surpresa da noite ficou para a premiação do Prata da Casa, categoria que foi incluída no Empreendedor do Ano para homenagear a representante comercial Regina Guimarães, funcionária mais antiga da ACMC, com quase 40 anos de casa. “A Associação Comercial é a minha vida e só tenho a agradecer todos os presidentes com quem tive a oportunidade de trabalhar, os diretores, meus colegas e, principalmente, os associados”, falou uma emocionada homenageada.

As fotos da festa, que teve a apresentação da Banda Som Classe A, podem ser conferidas abaixo.


Galeria de foto



CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo