Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Na ACMC, uma manhã de negócios e informações

Terceira edição do Café Empresarial reúne representantes de diferentes segmentos para networking

 

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) reuniu empresários nesta quarta-feira (10/10) para uma manhã de negócios e compartilhamento de informações que fortalecem a atuação das empresas no mercado. Com patrocínio de Shibata Supermercados, Porto Seguro e Conexão Digital, a terceira edição do Café Empresarial 2018 mobilizou representantes dos setores de contabilidade, consórcio, estética, educação, hotelaria, imóveis e paisagismo, entre outros.

Com formato voltado para o networking, o Café Empresarial divide os empresários inscritos em grupos e promove giros de negócios, nos quais é possível divulgar a empresa, trocar contatos e iniciar a aproximação com clientes em potencial.

“É um formato inovador, que propicia principalmente a divulgação do trabalho da empresa e a possibilidade de conhecer e aprender com outros negócios. O networking é muito positivo”, avaliou Caroline Costa Molina, gerente administrativa da empresa Atila Limpeza e Zeladoria.

A opinião é compartilhada por Patrícia Braga, que atua no setor educacional com o Núcleo de Ensino Técnico em Saúde (Netes). “É importante participar de eventos como esse para estreitar contatos com outros empresários e também para aprender coisas novas”, disse, ao destacar o espaço aberto pelo Café Empresarial para discussão de temas que impactam o dia a dia das atividades nas empresas.

Nesta quarta, o tema destaque foi “Como construir conteúdos para sites, blogs e redes sociais”, com a participação da jornalista e empresária Edna Pinson. Especialista em construção de conteúdos ela deu dicas práticas para os empresários utilizarem as mídias a favor dos negócios e também a importância de linguagens específicas para cada ferramenta que for utilizar.

Umas das principais orientações, no entanto, é definir o público que se quer atingir e como se comunicar. “Quanto mais informações eu tenho do público, mais fácil será conversar com ele”, orientou.

A vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman, ressaltou que a proposta da ACMC é fomentar os negócios e abrir oportunidades de networking para empresas de diferentes segmentos. “Temos grupos pequenos a cada edição para que a troca de informações seja mais objetiva e dinâmica e para que os participantes tenham acesso a novas empresas e possam prospectar negócios futuros”.

A participação no Café Empresarial acontece através de convites feitos pela ACMC. Para maiores informações, ligue no 4728-4324.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo