Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Na ACMC, Fundo Social apresenta Campanha do Agasalho e projeto Tampinha Solidária

Ao lado do prefeito Marcus Melo, a presidente Karin Melo solicitou o apoio da Associação Comercial nos projetos desenvolvidos na cidade

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, se reuniu com diretores da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes, na última terça-feira (09/04), para apresentar a Campanha do Agasalho 2019 e o projeto Tampinha Solidária. Ao lado do prefeito Marcus Melo, ela solicitou o apoio do comércio para as iniciativas, que visam à arrecadação de cobertores e roupas para as famílias carentes e o atendimento da causa animal, respectivamente.

A exemplo dos anos anteriores, a ACMC recebeu a caixa oficial da Campanha do Agasalho, onde serão armazenadas as doações de funcionários, comerciantes e população em geral. Podem ser entregues no local agasalhos de crianças e adultos (em bom estado de conservação) e cobertores. A Campanha do Agasalho vai até 31 de julho e vai atender 200 entidades sociais da cidade.

“Existe um apelo muito grande para a Campanha do Agasalho e, como tem feito nos últimos anos, a Associação Comercial vai estimular as doações para que mais famílias possam ser atendidas pelo Fundo Social. O mogiano é solidário e tenho certeza que serão muitas contribuições”, diz o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

A Associação Comercial também já funciona como posto de coleta do projeto Tampinha Solidária, lançado recentemente pelo Fundo Social. A iniciativa é a primeira voltada para a causa animal e todo o material recebido será destinado para a reciclagem. A verba obtida será revertida para a compra de ração e destinada às entidades que atendem animais abandonados.

No posto de coleta são recebidas tampinhas plásticas de produtos diversos, como refrigerante, água mineral, xampu, detergente, requeijão e até canetas ou potes de sorvete, por exemplo.

Os postos de arrecadação da Campanha do Agasalho e do projeto Tampinha Solidária funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo