Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Mogi terá 1º Circuito Gastronômico em março

Evento promovido pela Associação Comercial tem adesão de mais estabelecimentos com aposta no fomento de negócios e na valorização da culinária local

 

A diversidade da culinária de Mogi das Cruzes será o grande destaque do 1º Circuito Gastronômico em março do próximo ano. Com adesão de restaurantes, lanchonetes e cafeterias, o evento organizado pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) ganha formato elaborado em parceria com empresários do setor e tem expectativa de movimentar um grande fluxo de pessoas nos 10 dias de duração, atraindo mogianos e também clientes de cidades vizinhas.

Em reunião nesta segunda-feira (18), mais empresários do setor confirmaram a participação no 1º Circuito Gastronômico e avançaram na formatação do evento, inclusive com a definição do período de realização e o foco, que será difundir os sabores influenciados pela culinária tipicamente local. Os empresários apostam na repercussão positiva do evento e no retorno para os negócios.

“É um evento que tem futuro e que vai valorizar a culinária local, mostrando para os clientes que existem muitas opções de qualidade e eles não precisam sair daqui. Vai colocar Mogi no foco e exigir dos comerciantes também um esforço de criatividade”, destaca Fábio Watanabe, proprietário do Caqui Bistrô e consultor na área de gastronomia.

A proposta do 1º Circuito Gastronômico se baseia no avanço que o setor vem registrando na Cidade e no sucesso que iniciativas semelhantes têm obtido em outras regiões do País. “Mogi das Cruzes comporta um evento gastronômico como o idealizado e é preciso fazer o primeiro para avaliar qual o potencial que se pode atingir”, ressalta Débora Argentino, do Bistrô Dom Antônio.

Além de restaurantes, o 1º Circuito Gastronômico terá a participação de lanchonetes e cafeterias da Cidade. Cerca de 20 estabelecimentos bastante conhecidos já aderiram ao evento e as inscrições serão aceitas até novembro.

“Será a oportunidade para falar e conquistar um público diferente daquele consumidor fiel que os estabelecimentos têm. A proposta é justamente criar um intercâmbio de clientes e isso é muito positivo”, avalia Débora Grillo, do Sr. Café.

Com uma formatação pré-definida, a ACMC agora avança no detalhamento, regras, inscrições e estratégia de marketing para o 1º Circuito Gastronômico.

“Partimos de modelos já existentes, mas com abertura para que os empresários pudessem, de forma colaborativa, indicar as particularidades e sugestões para o evento mogiano. A aceitação do Circuito Gastronômico tem sido muito positiva e a expectativa é que ele chame a atenção para Cidade e fomente os negócios”, diz Silvio Moraes, diretor de Eventos da ACMC.

Os empresários interessados em saber mais sobre o 1º Circuito Gastronômico podem ligar para o Departamento de Eventos da ACMC no telefone 4728-4324.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo