Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Em missão empresarial, vice-presidente da ACMC faz tratativas para parceria com o Líbano

Fádua Sleiman representou a Câmara do Comércio do Estado de São Paulo e também Mogi das Cruzes; libaneses têm interesse em expandir negócios para o País

 

Após 12 dias de missão empresarial no Líbano, a vice-presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, retornou ao Brasil com boas notícias. A Câmara de Indústria e Comércio do Líbano anunciou o interesse numa parceria com a SP Chamber of Commerce e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para expandir os negócios. São Paulo é o estado com a maior colônia libanesa e grande parte dela está no Alto Tietê, em especial, em Mogi das Cruzes.

O MOU (Memorando de Entendimento) deverá ser assinado entre a Câmara Brasil Líbano de Indústria e Comércio, presidida por Rabih Sabra, e pela SP Chamber of Commerce, presidida por Guilherme Fedozzi, que fez o alinhamento, orientações e contatos para a missão empresarial. A SP Chamber of Commerce atua na promoção das relações comerciais entre empresas brasileiras e estrangeiras.

“Os libaneses atuam fortemente na indústria e comércio e o presidente Joseph Sabra destacou essa aproximação do Estado de São Paulo, que tem grande influência em toda a América Latina. O Líbano também está atuando fortemente na área de franchising, com destaque para a franquia do falesal, que é um sanduíche de fava já comercializado em Foz do Iguaçu e que demonstraram todo interesse de trazer para Mogi das Cruzes”, adiantou Fádua.

A vice-presidente da ACMC destacou a oportunidade que a missão empresarial propiciou para divulgar Mogi das Cruzes. Antes da viagem, Fádua e o presidente da ACMC, Marco Zatsuga, se reuniram com o prefeito Marcus Melo para discutir o interesse local em possíveis parcerias.

A representante mogiana levou para o Líbano um vídeo apresentando a Cidade, assim como outros materiais de divulgação. E já foi definido que, no próximo ano, uma delegação da Câmara Brasil Líbano virá a Mogi.

“Nossa cidade concentra uma das mais expressivas colônias libanesas, com costumes bastante preservados, e essa missão empresarial funcionou como uma excelente vitrine para Mogi”, conclui Fádua.

O MOU entre o Líbano e o Estado de São Paulo deverá ser firmado ainda neste ano.


CERTIFICADO DIGITAL

PROE

Imagem
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo