Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Consef divulga escolhidas para o Prêmio Mulher Empresária 2018

Nove empreendedoras de Mogi das Cruzes serão homenageadas no próximo dia 27 de março

 

Empreendedoras das áreas do comércio, social, militar, médica, educacional e de arquitetura serão homenageadas no próximo dia 27 de março, a partir das 19 horas, no 17º Evento do Dia Internacional da Mulher, realizado pelo Conselho Empresarial Feminino da Associação Comercial de Mogi das Cruzes – Consef/ACMC. O nome das eleitas para receber o Prêmio Mulher Empresária 2018 foi divulgado na manhã de hoje (20-03), na sede da entidade.

São elas: Brenda Benites de Castro Dias, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Mogi das Cruzes; Elza Tamico Kuroda, sócia-proprietária da Lavanderia Jolly; Erika Keiko de Souza Ashiuchi, sócia-proprietária da Saint Thomas International School British Education; Francesca Valenti, idealizadora do projeto Laços de Amizade; Kátia Suemi Tanaka e Márcia Mitiko Tanaka Boucault, sócias-proprietárias do Pastel das Gêmeas; Magda Velozo Rodrigues, médica ginecologista e homeopata; Paola Ferreira de Mello Salvarani, proprietária da Paola Store e da Paola Petit; e Raquel Miyatake, arquiteta e proprietária da Miyatake Arquitetura e Design.

“Há 17 anos a Associação Comercial faz este evento para homenagear as mulheres empreendedoras, sempre em março, que é o Mês da Mulher. O objetivo é reconhecer a contribuição delas em todos os setores do comércio e prestação de serviços da Cidade e incentivá-las a conquistar cada vez mais destaque no mercado”, explica o presidente da ACMC, Marco Antônio Nogueira Zatsuga.

A proposta, segundo a diretora-superintendente do Conselho Empresarial Feminino, Nair Kamiyama, é mostrar o empoderamento das mulheres nos últimos anos em todos os setores. “Hoje, elas têm destaque em todas as áreas até pouco tempo comandadas por homens. Além de destacar o desempenho das mulheres no empreendedorismo, o evento proporciona a troca de experiências, agrega conhecimento e promove a interação”, enfatiza.

A vice-presidente da ACMC, Fádua Ramirez Rachid Sleiman, destacou a evolução do evento desde sua primeira edição. “É uma atividade já esperada pelas mulheres e que a cada ano ganha mais força. Tanto que desta vez, os convites se esgotaram na primeira semana. Elas se sentem fortalecidas e reconhecidas profissionalmente e passam a ser multiplicadoras de seus conhecimentos, participando mais ativamente da Associação Comercial e da sociedade de modo geral”, completa.

Homenageada pelo Consef, a sócia-proprietária do Pastel das Gêmeas, Márcia Mitiko Tanaka Boucault, apoia a iniciativa. “Senti que consegui conquistar o que queria, apesar da correria e do volume de trabalho diário. Estamos colhendo o que plantamos e esta homenagem vem para reconhecer tudo isso”, avalia ela, que será homenageada ao lado da irmã e sócia, Kátia Suemi Tanaka.

Profissional de arquitetura e design de interiores, Raquel Miyatake também destaca o potencial feminino. “No dia a dia trabalhamos tanto que nem percebemos como nossa dedicação repercute na sociedade. Fiquei muito feliz porque me sinto reconhecida, ainda mais por ter sido indicada por clientes”, enfatiza.

A avaliação é compartilhada pela comandante da 1ª Companhia da Política Militar, Brenda Benites de Castro Dias. “Esta é a primeira vez que a PM participa com uma homenageada e me sinto honrada, porque realmente é um estímulo importante para continuarmos realizando nosso trabalho da melhor maneira possível. É uma conquista”, comemora.

Apoiador do evento, o Grupo Atila Segurança e Serviços, estava representado na reunião de hoje pela gerente administrativo Luanna Torres. “Trabalhamos com um número grande de mulheres e procuramos sempre elevar a autoestima e valorizar a atuação delas na empresa. Por isso, apoiamos esta proposta da Associação Comercial”, resume.

O diretor de Negócios da Conexão Digital Telecom, Anderson Mendonça, um dos patrocinadores do evento, também destacou a importância do evento. “Pretendemos seguir com esta parceria que muito nos acrescenta, já que a Associação Comercial desbrava o mercado empresarial da Cidade e fortalece os empresários locais. Estas mulheres homenageadas representam bem tudo isso”, completa.

EVENTO

O evento do dia 27 de março contará com a palestra “A importância do autoconhecimento na gestão”, comandada pela coach Lysia Fernandes. Na sequência, haverá o ponto alto das comemorações, com a premiação “Mulher Empresária”, que homenageará as personalidades femininas que se destacam pelo trabalho profissional e social desenvolvido na Cidade. Para fechar a noite, um jantar especial na Churrascaria Boi Nobre, que pelo segundo ano consecutivo irá sediar o evento.

O 17º Evento do Dia Internacional da Mulher conta com o patrocínio máster de Shibata Supermercados; patrocínios de Laboratório Sancet, Colégio MCE, Instituto de Fonoaudiologia, Conexão Digital, Colégio Lumbini, O Boticário e Cotac Chevrolet; e apoio de Drogaria Kobayashi, DDC Telefones, Contamec Contabilidade, Deck Concept, Kijiro Seguros, IOM - Instituto Odontológico Mogiano, Toshie Cabelo e Estética, Grupo Atila Limpeza e Zeladoria, BM Clínica Médica, e Fenícia Cursos.

 
 

CERTIFICADO DIGITAL

PROE

Imagem
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo