Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Comércio sente impactos da paralisação dos caminhoneiros

Direção da Associação Comercial de Mogi das Cruzes teme o desabastecimento de mercadorias

 

O presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Marco Zatsuga, enfatizou nesta quinta-feira (24/05) a grande preocupação com os reflexos da paralisação dos caminhoneiros no comércio. A entidade teme, principalmente, o desabastecimento de mercadorias.

“O grande temor é com a falta de condições para o abastecimento de gêneros alimentícios e também a escassez de combustível. Nesta quinta-feira já temos informações de postos que estão deixando de atender os clientes porque o estoque de combustível já acabou. As lojas de roupas, calçados e eletrodomésticos devem ser menos impactadas, mas há uma grande preocupação com o comércio de alimentos. Algumas padarias, por exemplo, temem a falta de trigo para a produção de pães já neste final de semana se a paralisação dos caminhoneiros persistir. O abastecimento de carne e outros itens de frigoríficos também está comprometido ”, constata o presidente, ao ressaltar que hoje muitos trabalhadores também tiveram dificuldades para se deslocar e a falta de combustíveis deve agravar a situação nesta sexta-feira.

A direção da Associação Comercial defende a intervenção urgente do governo para controlar a situação e impedir que os reflexos da paralisação dos caminhoneiros sejam ainda maiores. “Não temos dúvidas de que os preços serão impactados caso essa situação persista”, conclui.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo