Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Com nova diretoria, CBMAE/ACMC amplia ações para a solução de conflitos

Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem oferece atendimento especializado em várias áreas e é alternativa mais rápida à Justiça comum

 

Serviço especializado da ACMC - Associação Comercial de Mogi das Cruzes disponibilizado para associados e empresários em geral, a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CBMAE) teve a nova diretoria empossada nesta semana. Sob a coordenação do advogado Rafael Marques Assi (diretor superintendente), Wilton Nogueira (diretor operacional) e Márcia Shizue (diretora técnica), a CBMAE Mogi tem seu foco em novas ações e parcerias para ampliar a solução de conflitos fora da esfera judicial.

Habilitada para atuar em processos como recuperação de crédito, contratos, estatutos, parcerias e outros temas comuns ao meio empresarial, a CBMAE Mogi tem como um dos grandes diferenciais a quebra de burocracia e a agilidade. Enquanto na Justiça comum um processo leva em média cinco anos para uma sentença, na CBMAE o prazo cai para 180 dias. Com toda a segurança do sigilo e custos reduzidos.

“A solução dos conflitos, seja por meio da conciliação, mediação ou arbitragem, é uma importante alternativa à Justiça. Além de uma solução mais rápida e amigável, nos processos resolvidos na CBMAE há menos atritos e, com isso, é possível manter a continuidade da relação entre as partes envolvidas na maioria dos casos”, ressalta o diretor superintendente.

O atendimento na CBMAE Mogi é feito por mediadores e árbitros treinados. A capacitação desses profissionais, assim como a ampliação do quadro com especialistas nas áreas mais procuradas (entre elas, operadores de Direito, contadores e corretores de imóveis), é uma das ações que a nova diretoria planeja para ampliar a atuação da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem.

“Também ampliaremos o trabalho de divulgação entre os associados, advogados e público em geral para mostrar as muitas possibilidades de uso que a CBMAE oferece para a solução dos conflitos, com tendência de realizações de acordo nos primeiros 30 dias”, conclui Rafael Assi.

Para maiores informações sobre a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da ACMC envie um email para cbmae@acmc.com.br ou ligue no 4728-4302.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo