Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Caixa negocia débitos em condições especiais neste final de ano

Associado tem oportunidade de acertar dívidas para recuperar crédito

 

Comerciantes de Mogi das Cruzes que possuem contratos em atraso com a Caixa Econômica Federal (CEF) tem a oportunidade de acertar seus débitos neste final de ano e recuperar as condições de crédito. De hoje até quinta-feira (4 a 8/12), os mogianos podem consultar suas dívidas e fazer a renegociação no caminhão #QuitaFácil, que está estacionado no Largo do Rosário de funciona das 9 às 17 horas.

A campanha de renegociação de débitos está disponível para empresas e pessoas físicas que possuem qualquer tipo de dívida com a Caixa Econômica há mais de 360 dias, com desconto significativo para pagamentos à vista, unificação de contratos e uso do FGTS para pagamento.

“É importante esse tipo de campanha numa época como essa em que a economia está reagindo. Abre a oportunidade das pessoas negociarem suas dívidas e recuperarem a capacidade de crédito. A Caixa é uma instituição grande, que possui muitos clientes e essa regularização reflete de forma positiva no comércio”, avalia Marco Zatsuga, presidente da ACMC.

Além do caminhão, a campanha #QuitaFácil da Caixa Econômica está disponível nas agências, pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). As negociações podem ser feitas até o dia 28 deste mês.


CERTIFICADO DIGITAL

PROE

Imagem
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo