Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Balcão de Atendimento do SCPC Mogi funciona em novo endereço

Consultas ao público sobre restrição de crédito, informações sobre o Cadastro Positivo e emissão de certidões agora estão disponíveis na sede da ACMC, na Rua Barão de Jaceguai

Em Mogi das Cruzes, o Balcão de Atendimento do SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito está em novo endereço. A partir de agora, as consultas do público sobre a condição de crédito devem ser feitas na Rua Barão de Jaceguai – 674, no prédio sede da Associação Comercial de Mogi das Cruzes. No local também está disponível o serviço de emissão de certidões de débito e informações sobre o Cadastro Positivo.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Para as consultas é preciso apresentar o documento de identificação com foto e CPF. Nas análises de crédito, são disponibilizadas informações sobre restrições, estabelecimentos pelos quais as dívidas foram registradas e valores. As pessoas também são orientadas sobre como proceder para a regularização dos débitos.
Outro serviço que o SCPC Mogi oferece é a emissão de certidões positivas/negativas de débitos para fins de processos judiciais e habilitação de aprovados em concursos públicos.
O SCPC Mogi também já está preparado para orientar comerciantes e consumidores sobre o Cadastro Positivo, projeto sancionado nesta semana pelo Governo Federal no qual o histórico de bom pagador é considerado na avaliação de crédito para compras a prazo, tomada de empréstimo e financiamento bancário.
A mudança no endereço do Balcão de Atendimento tem o objetivo justamente de facilitar o acesso de pessoas aos serviços e dar maior dinamismo às consultas. Até então, a unidade do SCPC funcionava no prédio anexo da Associação Comercial, na Rua Cel. Souza Franco.
“Era muito grande o número de pessoas que procuravam o serviço na ACMC e precisavam se deslocar para o outro prédio para a consulta. Agora, com todo o atendimento num mesmo endereço fica mais fácil para os consumidores acessarem todos os produtos do SCPC e ainda conhecerem outros serviços disponibilizados pela Associação para o público, entre eles, a certificação digital e a Junta Comercial”, ressalta o diretor do SCPC, Silvio José de Moraes, vice-presidente da ACMC.
Atualmente, 15 mil pessoas estão inscritas no cadastro de inadimplência do SCPC em Mogi das Cruzes. Desse total, 65% são homens e as faixas etárias que prevalecem são 26 a 40 anos (43% do total) e de 41 a 60 anos (34%). A maioria das dívidas possui valor próximo de R$ 500,00.
O telefone do SCPC para maiores informações é o 4728-4309.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo