Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Adesão ao Circuito Gastronômico Sabores da Cidade pode ser feita até a primeira quinzena de dezembro

Evento promovido pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes acontecerá de 15 a 25 de março de 2018

 

Até a primeira quinzena de dezembro, os restaurantes, lanchonetes e cafeterias interessados em participar do Circuito Gastronômico Sabores da Cidade podem fazer adesão na Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). O evento que será realizado de 15 a 25 de março de 2018 ganha formato em parceria com empresários do setor. Na reunião da manhã desta terça-feira (07/11), o grupo conheceu a campanha publicitária, que começará a ser veiculada em janeiro com reforço nos meses seguintes.

A ação gastronômica, além de turística, comercial e de lazer tem como principal objetivo divulgar as especialidades da culinária mogiana, que conta com influência de imigrantes japoneses, italianos, árabes, chineses, portugueses, entre outros países, além de pratos típicos da gastronomia da Cidade, atraindo além do público da Cidade, os consumidores de municípios vizinhos e também de outras regiões durante os 10 dias. Para isso, uma das novidades é o sistema de vouchers que poderão ser comprados no hot site elaborado exclusivamente para o circuito.

“Apostamos muito neste evento, por isso, já certos de que a primeira edição será um sucesso, estamos vislumbrando a realização do segundo circuito gastronômico no segundo semestre do próximo ano. Mogi das Cruzes tem uma grande diversidade de culinária típica e precisamos unir cada vez mais forças para divulgá-la e tornar este evento tradicional em nossa Cidade”, destaca Marco Zatsuga, presidente interino da ACMC.

Segundo Silvio Moraes, diretor de Eventos da ACMC, a proposta levará o nome de Mogi das Cruzes a toda a Região. “A Cidade merece um evento como este, já que conta com bons restaurantes, lanchonetes e cafés e também com excelentes empresas e produtores do setor alimentício. Por isso, esta será uma boa oportunidade para todos, que vai valorizar a culinária local”, aposta.

A opinião é compartilhada pelo proprietário do restaurante Pé de Jaca, André França. “A Cidade merece um evento deste porte porque tem condições de oferecer uma grande variedade de pratos de qualidade. Daqui a pouco vai se tornar uma tradição em Mogi, atraindo pessoas de vários lugares para cá”, completa.

A sócia-proprietária do Bottega 3, Ana Eugenia Zeferino, também destaca o potencial da culinária mogiana. “Será uma oportunidade para os clientes conhecerem o que cada restaurante tem de melhor a oferecer. Com isso, poderão ficar em Mogi em vez de sair para São Paulo ou outras cidades. Além disso, pessoas de outras cidades e regiões poderão se interessar pelo circuito e virem para cá”, aposta.

Com 60 anos de tradição em Mogi, o restaurante Bife Esquisito também deve participar da iniciativa. As sócias-proprietárias Janete e Edna Makimura destacam que o circuito será uma boa oportunidade para divulgar a gastronomia da Cidade. “Mogi tem uma grande diversidade culinária, mas alguns pratos são típicos daqui”, enfatizam.

Os empresários interessados em aderir ao 1º Circuito Gastronômico Sabores da Cidade podem entrar em contato com o Departamento de Eventos da ACMC pelo telefone 4728-4324.


CERTIFICADO DIGITAL

PROE

Imagem
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo