Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

ACMC tem projeto aprovado para Empreender Competitivo

 

Com proposta do Núcleo de Academias, Mogi das Cruzes está entre as 59 ações nacionais selecionadas pela Confederação do Brasil para receber aporte financeiro do Sebrae Nacional para consultorias e treinamentos nas áreas de administração, marketing e mercado

 

Em atuação há quatro anos na Associação Comercial de Mogi das Cruzes, o Núcleo de Academias acaba de ser selecionado para participar do Empreender Competitivo 2017-2019, uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) para impulsionar o crescimento das setoriais de negócios.

O projeto de Mogi das Cruzes está entre os 59 aprovados em todo o Brasil, sendo 14 deles do Estado de São Paulo. Ao todo, a CACB e o Sebrae Nacional avaliaram 245 projetos desenvolvidos junto às Federações e Associações Comerciais.

Com o resultado final, durante dois anos as 11 empresas que integram o Núcleo de Academia da ACMC terão suporte especializado e apoio financeiro do Sebrae Nacional para a contratação de consultorias e treinamentos nas áreas de administração, marketing e mercado.

“Nesses quatro anos de atividades, o Núcleo avançou na integração dos empreendedores do setor de academias, com reuniões semanais para troca de experiências, ações conjuntas e, principalmente, na busca de soluções para dificuldades e problemas que são comuns à maioria. Agora, com o Empreender Competitivo, será possível avançar no desenvolvimento das empresas e no fortalecimento dos negócios”, avalia Isabel Campos, coordenadora do Programa Empreender/ACMC.

“Ser selecionado entre mais de 200 projetos do Brasil todo é uma grande conquista para Mogi das Cruzes e comprova a seriedade do trabalho que é realizado nas setoriais com o objetivo de dar suporte para o crescimento das empresas ”, acrescenta Marco Zatsuga, presidente da ACMC

O foco da CACB com o Empreender Competitivo são as setoriais que tenham pelo menos 18 meses de atuação e que terão apoio para desenvolver ações que melhorem a sua competitividade, como consultoria para a melhoria dos processos, capacitação de funcionários, participação de visitas técnicas, certificações, participação em missões, marketing, estudo de mercado, entre outras.

As academias que integram o Núcleo Setorial de Mogi e que serão atendidas pelo Empreender Competitivo são: Corpo e Alma, Em Forma, Fôlego, Ippon, Oásis, Oásis Esporte, Slipper, Sunamita Espaco Fitness, Qualivida, Versati e Winner Sports.

Programa Empreender

Desenvolvido em Mogi das Cruzes em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e o Sebrae, o programa Empreender consiste na união de empreendedores e em ações para o fomento dos negócios das micro e pequenas empresas. Na ACMC estão em atividade quatro núcleos setoriais – Academias, Beleza e Estética, Escolas e Imobiliárias.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo