Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

ACMC tem nova diretoria e aposta na união de forças

Solenidade de posse reúne empresários e autoridades; presidente Marco Zatsuga fala de propostas e destaca potencial da Cidade para os negócios

 

Com o lema “Fortalecer para Crescer”, a nova diretoria da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) foi empossada na noite da última terça-feira (30/01) em solenidade com a presença de empresários dos mais diversos segmentos e autoridades. No triênio 2018/2019/2020, a entidade será liderada pelo presidente Marco Antônio Nogueira Zatsuga e, entre as metas, está a ampliação de produtos e serviços para fomentar a atividade empreendedora num período de retomada da economia e avanço tecnológico.

A nova diretoria da ACMC é composta por 60 empresários, de diferentes áreas de atuação do comércio e serviços, muitos deles integrando pela primeira vez o quadro da entidade. O novo presidente ressalta que o principal foco da ACMC está na pequena e média empresa e, além da permanente defesa dos interesses da classe, o grupo tem a missão de pensar estratégias e oferecer ferramentas para a manutenção dos negócios no dia a dia e para a consequente expansão.

“Temos a tarefa de dar continuidade ao que deu certo e abrir novas perspectivas, sempre somando esforços e ampliando as parcerias. Os desafios são grandes, assim como as responsabilidades, já que a entidade completará 100 anos de existência dentro do nosso mandato e é uma das mais importantes do Estado de São Paulo, representando uma cidade que tem grande potencial de desenvolvimento a ser explorado e que em 2017, mesmo com todas as dificuldades, ficou entre os 50 municípios que mais criaram vagas de emprego no País”, destacou o presidente, que é contador.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, que já foi presidente da ACMC, enfatizou que a administração da entidade é uma responsabilidade a ser compartilhada. “A experiência de cada diretor é muito importante para ajudar a associação porque a realidade de cada região é diferente, assim como cada empresa tem sua particularidade. O meu compromisso é facilitar o dia a dia do empresário e estamos abertos ao diálogo para tudo o que for possível para construirmos juntos”, frisou.

 

Como 32º presidente da entidade, Zatsuga sucede a economista e empresária Tânia Fukusen Varjão, que atuou em dois mandatos e é a primeira mulher a ocupar o posto. Ao transferir o comando da ACMC, ela destacou algumas ações e desejou sorte aos novos diretores. “Nós construímos, diversificamos, inovamos e, principalmente, focamos todas as nossas ações no sentido de apoiar e desenvolver nosso associado e, assim, a economia local. Além de todo o cenário econômico negativo, tivemos intervenções urbanas importantes na área central da cidade que exigiram muito jogo de cintura. Deixo a presidência em boas mãos e tenho a certeza de que esse grupo vai inovar e trazer uma oxigenação importante para a nossa entidade”, ressaltou Tânia, que é vice-presidente da Regional Administrativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

A posse da nova diretoria da ACMC foi prestigiada por empresários, representantes de outras entidades – como Sebrae e Sindicato Rural -, secretários municipais e representantes do Legislativo, como o deputado estadual Marcos Damásio e o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Komura, e presidente da Associação Comercial de Ferraz de Vasconcelos, Daniel Balke.

 

Diretoria

A Diretoria Executiva da ACMC para o triênio 2018/2019/2020 é formada pelo presidente Marco Zatsuga; pelos vice-presidentes Fádua Sleiman, Wilton José Nogueira, José David Abílio e Silvio José de Moraes; por Luiz Cláudio França (1º secretário), Roberto Assi (2º secretário), Denilson Cruz (1º tesoureiro) e Mohamad Issa (2º tesoureiro). Os demais integrantes estão nas diretorias Departamental, Consultiva, Fiscal, Consef e Adjuntos.

Na nova gestão, a diretoria do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) passa para a responsabilidade do vice-presidente Silvio José de Moraes, enquanto o Departamento de Eventos está com o secretário Luiz Cláudio França, com apoio da vice-presidente Fádua Sleiman, que transfere a função de diretora-superintendente do Conselho Empresarial Feminino (Consef) para Nair Kamiyama. A estrutura também ganhou o Departamento de Novas Tecnologias, que está a cargo de Felipe Martins.


CERTIFICADO DIGITAL

PROE

Imagem
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo