Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

ACMC reúne comerciantes e PM para discutir segurança no Centro

Comando da Polícia Militar de Mogi estará na ACMC no próximo dia 17, a partir das 19 horas

 

Comerciantes da região central da Cidade são convidados da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) para uma reunião que será realizada no próximo dia 17 com o comando da Polícia Militar na cidade. O objetivo é colocar em discussão as ocorrências que têm preocupado os empresários e ações que possibilitem ampliar a segurança na área comercial.

Marcada para o dia 17, a partir das 19 horas, a reunião acontece no auditório da entidade, na Rua Barão de Jaceguai – 674, e é uma iniciativa do Núcleo Comércio Seguro em implantação na Associação Comercial. Representantes da Segurança Pública da Prefeitura de Mogi também serão convidados para participar.

“A segurança é um tema delicado e que interfere muito na atividade comercial. A Associação Comercial mantém um canal de diálogo com o comando da Polícia Militar na cidade e há situações que exigem o reforço de ações. A proposta é que os comerciantes possam relatar os maiores problemas e temores que têm enfrentado no Centro e discutir com a PM, e com outros órgãos, medidas que permitam ampliar a segurança e dar maior tranquilidade aos comerciantes, funcionários e consumidores”, ressalta Marco Zatsuga, presidente da ACMC. “Mês que vem começa o pagamento do 13º salário aos aposentados e logo o Natal está aí. A segurança é fundamental para garantir que as pessoas possam circular tranquilamente pelo comércio”, acrescenta.

Maiores informações sobre a reunião podem ser obtidas pelo telefone 4728-4302.


CERTIFICADO DIGITAL

PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo