Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

ACMC entrega Prêmio Empreendedor do Ano nesta quinta-feira

Na sua 40ª edição, 11 empresários serão homenageados na festa dos 98 anos da Associação Comercial de Mogi das Cruzes

 

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realiza nesta quinta-feira (25/10) a entrega do Prêmio Empreendedor do Ano 2018 para profissionais e empresas que são sucesso nas categorias Comércio, Franquia, Prestação de Serviços, Profissional Liberal e Tradição. Destaque nas comemorações dos 98 anos da entidade, a premiação será na Churrascaria Boi Nobre, em Braz Cubas, a partir das 19 horas.

Na sua 40ª edição e referência no meio corporativo, o Prêmio Empreendedor do Ano será entregue para 11 empresários que atuam na cidade e que foram eleitos para receber a homenagem em votação com os associados ACMC. Os escolhidos de 2018 são: Hilio Ken Iti Kuroda, da Padaria Jolie (Comércio); Luciana Barrak, do Hotel Ibis (Prestação de Serviços); Marcos Antonio Nali, do Instituto Mogiano de Ortopedia e Traumatologia – Imot (Profissional Liberal); Carlos Hideki e Hideo Noguti, da Noguti Peças e Acessórios (Tradição); e Gisella e Priscila Nakagawa Eleutero, Roberto Reiser Miranda, Carina de Sousa Medeiros, Everton Corrêa Carbone e Jailson Juvêncio da Silva, do Subway (Franquia) – confira abaixo os perfis.

“É uma satisfação para a Associação Comercial comemorar seu aniversário de fundação entregando um prêmio que é um reconhecimento aos profissionais e empresas que se destacam nas suas atividades e fortalecem o potencial de desenvolvimento dos negócios na cidade”, afirma Marco Zatsuga, presidente da ACMC.

A festa dos 98 anos da Associação Comercial e entrega do Prêmio Empreendedor do Ano tem patrocínio master de Shibata Supermercados, patrocínio de Arrumando a Casa, O Boticário e Cotac e apoio de Contamec, IOM, Alumifran, Soesp Odonto, HFS Advogados e O Diário.

Prêmio Empreendedor do Ano 2018 - Homenageados

 

Categoria Comércio – Padaria Jolie

Não é de hoje que o comércio do Distrito de Braz Cubas se destaca na economia de Mogi das Cruzes. Além do consumidor local, alguns empreendimentos são responsáveis por atrair clientes de todos os cantos da cidade, como é o caso da Padaria Jolie, inaugurada em outubro de 1997 pelo empresário Hilio Ken Iti Kuroda, mais conhecido como Keiti, que é casado com Mônica e pai de Alexandre e Guilherme. O comércio é sinônimo da evolução que este segmento ganhou nos últimos anos. Há pouco tempo, passou por um amplo processo de modernização e ampliação, com as finalidades de garantir a qualidade dos produtos comercializados e a excelência no atendimento. O sucesso desses 21 anos da Padaria Jolie passa a ser compartilhado, a partir desse mês, com o restaurante Jolie Grill, a mais nova aposta da família Kuroda no comércio de Braz Cubas.

 

Categoria Franquia - Subway

Rede norte-americana especializada em sanduíches e fundada em 1965, a Subway está entre as franquias com maior índice de expansão. São mais de 40 mil lojas no mundo, oito delas em atividade na cidade de Mogi das Cruzes. As irmãs Gisella e Priscilla Nakagawa Eleutero são franqueadas desde 2014, quando decidiram atuar no ramo alimentício por sofrer menos com sazonalidade e crise econômico. À frente das unidades Subway do Mogi Shopping, da Rua José Bonifácio e do ComVem Patteo Mogilar elas fortalecem a marca no município com planos de expansão futura para outras cidades. Os engenheiros e sócios Everton Corrêa Carbone e Jailson Juvêncio da Silva enxergaram na franquia a oportunidade de mudar de ramo profissional. Começaram em São José dos Campos e expandiram para Mogi das Cruzes, onde foram responsáveis pela primeira Subway de rua. Hoje comandam três lojas no Vale do Paraíba e duas em Mogi – na Avenida Fernando Costa e em Braz Cubas, na Loja da Havan. A mogiana Carina Medeiros, ao lado do marido Sérgio Picolomini, está no comando da Subway da Rua Carmela Dutra e do novo centro de compras de César de Souza. Vencidos os desafios iniciais de operação do negócio, tem planos de investir com a franquia na Região. Com foco nos diferenciais de atendimento e qualidade, o carioca Roberto Reiser Miranda se tornou franqueado em 2016 e faz planos de ampliar a Subway do Parque Santana para uma área de maior movimento. Os seis franqueados compartilham o sucesso da marca Subway.

 

Categoria Prestação de Serviços – Hotel Ibis

O setor hoteleiro é um dos principais termômetros do potencial de desenvolvimento de uma região. Além de negócios locais, em 2014 Mogi das Cruzes passou a contar com o Ibis, uma cadeia de hotéis ligada à empresa francesa Accor. Instalado em área nobre, e estratégica, da Cidade, o Hotel Ibis Mogi das Cruzes tem 140 apartamentos, realiza eventos no seu restaurante e o famoso café da manhã é aberto ao público. A estrutura hoteleira é gerenciada, desde junho, pela mogiana Luciana Barrak, que é formada em turismo e atua no setor há 17 anos. Casada com André Monteiro de Oliveira, Luciana afirma que a qualidade no atendimento aos clientes é essencial para o sucesso na prestação de serviços.

 

Categoria Profissional Liberal – Marcos Antonio Nali – Imot

O médico Marcos Antonio Nali é nascido em Tietê e desde1969 reside em Mogi das Cruzes. Formado em Medicina pela Universidade de Mogi das Cruzes, fez residência médica em Ortopedia e Traumatologia na Santa Casa de São Paulo, no Pavilhão Fernandinho Simonsen, considerado o berço da ortopedia brasileira. Se especializou em cirurgia do joelho, ingressou na Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho e mesmo com convites para permanecer em São Paulo, retornou para Mogi das Cruzes por acreditar que poderia contribuir com novidades para a população na sua área. Foi assim que se tornou sócio do Instituto Mogiano de Ortopedia e Traumatologia – IMOT. A clínica tem 40 anos de história, é uma referência no Alto Tietê e um dos maiores centros de reabilitação do Estado. Nas unidades de Mogi e de Suzano são realizados cerca de 10 mil atendimentos por mês. Atualmente, a Imot Mogi, onde tudo começou, está em ampliação para oferecer novos serviços e maior conforto aos pacientes.

 

Categoria Tradição – Noguti Autopeças e Acessórios

Os 43 anos de trajetória fazem da Noguti Autopeças e Acessórios uma tradição do comércio mogiano. A durabilidade de um negócio e a sucessão familiar são alguns dos principais desafios do meio empresarial e a Noguti superou ambos. Os irmãos Hideo e Jorge Noguti, que já tinham sido feirantes e atuado com postos de combustíveis, enxergaram no setor de autopeças uma oportunidade de negócio e, em julho de 1975, abriram a loja no Bairro do Mogilar, na Avenida Francisco Rodrigues Filho, que no passado serviu de ligação entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2001, os irmãos Carlos, Flávio e Renato, filhos de Hideo, tomaram à frente dos negócios e têm apostado na inovação. Além da modernização e adequação da loja mogiana ao mercado atual, a Noguti ganhou neste ano a sua primeira filial, na cidade vizinha de Itaquaquecetuba. E como tradição não significa ficar parado no tempo, a Noguti Autopeças e Acessórios se prepara também para as vendas online.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo