Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

ACMC destaca aumento nas vendas da Black Friday

Data impulsionou vendas em 4,5% nas lojas físicas. No comércio eletrônico, aumentou chegou quase a 10%

 

Balanço da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) aponta um crescimento de 4,5% nas vendas do comércio durante a Black Friday 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado.

O levantamento considera as consultas no sistema Boa Vista SCPC e reflete principalmente a movimentação nas lojas físicas.

No comércio eletrônico, os dados oficiais indicam um crescimento de 9,4% nas vendas da Black Friday 2018 em todo o País, com uma movimentação de R$ 2,6 bilhões – 23% a mais do que em 2017.

Os produtos mais vendidos foram roupas, calçados, eletrônicos e eletrodomésticos.

“As vendas ficaram dentro da expectativa do comércio e confirmam a Black Friday como uma das datas mais importantes no calendário do varejo. A cada ano temos um crescimento tanto na participação de lojas como na adesão dos consumidores e isso é muito bom”, ressalta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

A dirigente destaca a participação das lojas físicas e mesmo do setor de serviços na Black Friday, assim como a extensão das promoções para outros dias além da sexta-feira oficial. “Isso amplia as chances de vendas. O mais importante é que tanto no e-commerce, como nas lojas físicas, as promoções sejam reais para que a Black Friday continue a ser uma data importante no varejo. O consumidor está atento a isso”, conclui a vice-presidente.


CERTIFICADO DIGITAL

Banner
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo