Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

ACMC anuncia ganhadores do Prêmio Empreendedor do Ano

Na 39ª edição do principal evento empresarial da Cidade, profissionais de cinco categorias serão homenageados na festa dos 97 anos da Associação Comercial no próximo dia 27

 

A menos de 30 dias do principal evento empresarial da Cidade e Região, a direção da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) anunciou na tarde desta terça-feira (04/10) os ganhadores do Prêmio Empreendedor do Ano 2017. Na sua 39ª edição, o Empreendedor do Ano terá cinco categorias e a premiação será entregue no próximo dia 27.

 

Escolhidos através de pesquisa realizada com os associados da ACMC, os homenageados 2017 são:

Categoria Comércio: Dayane Hipólito – Loja Linda Mulher
Categoria Empreendedorismo Feminino: Rosana Tomaz Novaes – Arrumando a Casa
Categoria Prestador de Serviços: Lúcia Midori Shintani Nomura – Buffet Nomura
Categoria Profissional Liberal: Patrícia Correia Guerra – Médica Ginecologista
Categoria Tradição: Tokuji Hoshino – Carmen Modas

 

A entrega do Prêmio Empreendedor do ano 2017 será no próximo dia 27, a partir das 19 horas, no Espaço La Vince, numa noite de festa em comemoração aos 97 anos de fundação da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, uma das 10 maiores do Estado de São Paulo.

“Há quase quatro décadas a ACMC teve a iniciativa de comemorar seu aniversário com um reconhecimento às pessoas que contribuem para o fortalecimento da atividade empresarial na Cidade. Isso se tornou uma tradição valorizada, de grande repercussão e que estimula o empenho cada vez maior dos nossos empresários”, comenta o presidente da ACMC, Marco Zatsuga. “Esse é o maior evento da Associação Comercial e mostra a força do empreendedorismo para a sociedade”, completa Sílvio José de Moraes, diretor de Eventos da entidade.

Os homenageados demonstraram gratidão pelo reconhecimento e falaram da importância do evento destacar o empreendedorismo num momento difícil como o atual, mas no qual é possível encontrar alternativas e crescer.

“Estamos na contramão da crise e contratando. Então, me sinto muito honrada pelo reconhecimento do meu trabalho e da minha família”, ressalta Rosana Novaes, da Arrumando a Casa. “Tenho o privilégio de estar no mercado e bastante ocupada”, acrescenta a homenageada Lúcia Nomura, do Buffet Nomura.

Eleito na categoria Tradição, Hoshino falou dos desafios. “Estou há 44 anos no comércio e, portanto, acho que fui escolhido pela resistência”, destaca o proprietário da Carmen Modas. “Enquanto alguns estão fechando, outros estão abrindo e é muito bom receber esse reconhecimento”, completa Dayane Hipólito, da Linda Mulher, que prepara a abertura de uma nova loja ainda para esse ano.

Médica ginecologista, Patrícia Correia Guerra enfatizou as oportunidades que Mogi oferece. “Sou de Santos, mas estudei em Mogi, casei aqui e desenvolvi minha carreira na cidade”.

O anúncio dos ganhadores do Prêmio Empreendedor do Ano contou com a participação da diretoria da ACMC e do Consef – Conselho Empresarial Ferminino, assim como de patrocinadores.

A edição 2017 do Prêmio Empreendedor do Ano é uma realização da Associação Comercial de Mogi das Cruzes com o patrocício master de Sincomércio, Shibata Supermercados e Bradesco; patrocínios de Conexão Digital, Sancet, Porto Seguro e Jornal O Diário; e apoio S-Stein, Estrela de Davi, Contamec, HFS Advogados, Max Segurança, Fontágua, O Boticário, Maqfax e Toshie Cabelo & Estética.

Convites e informações pelo telefone 4728-4314.


CERTIFICADO DIGITAL

PROE

Imagem
PARCEIROS

CLIMA



REDE SOCIAL

DIÁRIO DO COMÉRCIO

Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
acmc@acmc.com.br

Logo