Formulário de Consulta

Pessoa Jurídica / Pessoa Física

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

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Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP - (11) 4728-4300 |

Curso - Técnicas de Atendimento ao Cliente

:: OBJETIVO ::

Despertar no participante a consciência de que o cliente é a pessoa mais importante de todo negócio, e o Atendente é o profissional qualificado e preparado para atender o cliente que é mais exigente e bem informado. Quem não souber relacionar-se com o cliente vai deixá-lo ir para a concorrência.

 

:: PÚBLICO ALVO ::

Todos os profissionais que atuam em vendas e pós-vendas, pessoas que dão suporte operacional, assessoria, profissionais que atendem por telefone e todos aqueles que atuam no atendimento a clientes.

 

:: CONTEÚDO ::

  • O cliente - A pessoa mais importante na organização;

  • A importância do Atendimento ao Cliente;
  • Clientologia - Atendimento ou Relacionamento?;

  • Linha de visibilidade do cliente;
  • Atribuições de um profissional de atendimento;

  • Psicologia Positiva no Atendimento;
  • Comunicação - Uma ferramenta do atendimento;

  • O lado emocional de que atende;
  • Jornada de Relacionamento com o Cliente;

  • Padronização no Processo de Atendimento;
  • Perda de clientes – Por que se perde clientes;

  • O que o cliente espera de um bom atendimento;

  • Como usar perguntas eficaz;
  • Atendimento ao telefone;

  • Cliente insatisfeito - Como atendê-lo;

  • Tipos de clientes - Como lidar com eles;

  • Reclamações - Como lidar com elas;

  • Reclamações nas redes sociais - Evite-as a qualquer custo;

  • Automotivação para fazer a diferença;
  • O jeito Disney de Encantar Clientes.

 

:: FACILITADORA ::

LÚCIA OTERO

Administradora com ênfase na Gestão de Pessoas. Educadora Corporativa expertise em Programas de  Desenvolvimento de Lideres,  Comunicação e Atendimento ao Cliente.

Atuou em Programas de Desenvolvimento para empresas como Grupo Pão de Açúcar, Avon, Mapfre, Senac, Sescoop, Everis, Tivit, NET, Cardif, Academia da Estratégia entre outras.   Professional Coaching,  Practitioner em PNL  e Analista Comportamental pelo Cenacoaching.

 

:: DIA | HORÁRIO | LOCAL | CARGA HORÁRIA ::

23, 24 e 25 de Abril de 2018, das 19h00 às 22h00
Auditório da ACMC (Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro)
Carga horária total: 09 horas

 

:: VALOR DO INVESTIMENTO ::

R$ 160,00* - Associado
R$ 200,00* - Não associado

* Os valores incluem apostila e certificado.




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Rua Barão de Jaceguai, 674 - Centro - Mogi das Cruzes/SP
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